Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2022 07:17

Polícia Militar captura trio suspeito de tráfico, porte ilegal de arma, extorsão e sequestro

Os produtos foram recolhidos e os suspeitos abordados. Contra um deles, inclusive, já havia mandado de prisão por crime violento no Sudoeste mineiro (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura trio suspeito de tráfico, porte ilegal de arma, extorsão e sequestro

Policiais militares prenderam, nesta noite de quinta-feira, 5 de maio, em Guaxupé, três rapazes por supostos envolvimentos com a traficância de entorpecentes e um recente roubo ocorrido na cidade de Jacuí, também na região Sudoeste mineira.
Os PMs flagraram um rapaz de motocicleta, sobre a calçada de uma residência, em bairro guaxupeano, durante comportamento estranho, em diálogo com o morador. Identificado, o condutor se tratava de foragido da Justiça, tendo ele sido abordado após muito trabalho, com tentativa de agressão aos policiais, que conseguiram imobilizá-lo.
Ainda no desenrolar da ocorrência, as autoridades alegam ter visualizado dois rapazes no interior da casa, dos quais um tentou se livrar de frasco, mas sua ação foi frustrada. No recipiente, conforme a polícia, havia dezenove papelotes de cocaína, cujo material foi apreendido, assim como dois aparelhos celulares e R$82,00 em dinheiro.
Detidos, os três suspeitos figuraram "BO" como autores de crimes e foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Entre os delitos pelos quais o trio responderá, informou a polícia, constam extorsão mediante sequestro (em Jacuí), tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (este últimos, conforme informado, na cidade de Guaxupé).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.