Autor: Carlos Alberto - Data: 05/05/2022 12:33

Polícia Civil abre inquérito para apurar suposto envenenamento de gatos em Guaxupé

Os trabalhos começaram nesta manhã de quinta, 5, com diligências e outros métodos cujo objetivo é elucidar os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil abre inquérito para apurar suposto envenenamento de gatos em Guaxupé

A Polícia Civil de Guaxupé abriu, nesta quinta-feira, 5 de maio, inquérito para apurar uma suposta matança de gatos no Parque das Orquídeas. Conforme noticiado ontem pelo Jornal JOGO SÉRIO, vários felinos já foram encontrados sem vida na calçada de um terreno baldio da Rua Agenor Alves de Araújo.
As investigações foram iniciadas nesta manhã com diligências ao local, buscas por pistas, coletas de imagens, entre outros métodos que visam esclarecer os fatos. "Só nós, aqui de casa, já vimos cinco gatos mortos", lamentou uma cidadã. "Eu moro na rua debaixo e vi seis gatos nas mesmas condições. É muito triste", enfatizou outro, também apiedado com a situação.
Conforme o delegado reponsável pelos trabalhos, Dr. Tales Moreira, o inquérito terá o propósito de descobrir o motivo pelo qual os bichanos estão aparecendo mortos no mesmo local. Junto a isto, verificar se está havendo um envenenamento, além de identificar o responsável pelos possíveis crimes. Ainda sobre o caso em questão, a polícia deixa o telefone (31) 9-9440-1444 para a transmissão de qualquer informação (pode ser anônima) que auxilie a PCMG nos trabalhos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.