Autor: Carlos Alberto - Data: 05/05/2022 08:28

Motociclista fica ferido em sinistro com automóvel, cujo motorista foge sem prestar-lhe socorro

O condutor da moto foi socorrido após a colisão. Autoridades investigarão o fato, onde motorista de automóvel fugiu sem prestar socorro, segundo informado ao Jornal JOGO SÉRIO (Foto: Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em sinistro com automóvel, cujo motorista foge sem prestar-lhe socorro

Um homem de 22 anos de idade, condutor de Honda XRE 300"", de cor preta, foi vítima de sinistro com automóvel na Avenida José Felipe da Silva, que fica no Jardim Ouro Verde, em Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu nesta noite de quarta-feira, 4 de maio, numa ocorrência que contou com os trabalhos de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
O motociclista circulava pela avenida, quando o motorista do carro aproximou-se, colidiu em sua traseira e fugiu sem prestar-lhe socorro. No solo, o rapaz foi socorrido por especialistas do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro, onde deu entrada com ferimentos aparentemente superficiais no abdômen, braço esquerdo e lado direito do crânio. O fato foi registado em boletim de ocorrência e será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.