Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2022 18:34

Mulher de 19 anos é vítima de bala perdida em perseguição policial na cidade de Guaxupé

A vítima foi alvejada quando saía de casa e seu irmão, então perseguido pela PM, aproximou-se da residência no veículo do cunhado. O carro foi removido para pátio do Detran, o condutor detido e as autoridades divulgação sua versão logo mais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 19 anos é vítima de bala perdida em perseguição policial na cidade de Guaxupé

Uma mulher de 19 anos de idade foi baleada nesta tarde de terça-feira, 3 de maio, durante perseguição da Polícia Militar a um rapaz de 34 anos de idade, irmão dela, condutor de GM Astra branco. O fato ocorreu no Jardim Planalto, mas a caçada se desencadeou em várias ruas da cidade.
De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, a jovem havia acabado de sair de sua casa, na Rua Luiz Turri, quando seu irmão, então em plena fuga, aproximou-se no carro, com viaturas em seu encalço. Conforme familiares da moça, o rapaz foi alvejado pelos PMs, tendo um dos disparos atingido, por engano, o braço direito dela, que tinha o objetivo de ir à casa da avó e nada sabia do ocorrido com seu ente querido (cujos disparos não o atingiram).
Detido na mesma rua, o condutor do carro foi imobilizado e alegou ter fugido por não ser habilitado para conduzir automotores (o veículo, inclusive, é de seu cunhado). Já a polícia, cuja versão oficial será divulgada possivelmente já nas próximas horas, afirma que ele estava armado com revólver, embora a arma de fogo não tenha sido encontrada. O Jornal JOGO SÉRIO obteve a informação de que a mulher baleada passa bem e, quando ao homem detido, os trâmites burocráticos estão sendo tratados internamente primeiro para, depois, serem veiculados pela comunicação social da PMMG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.