Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2022 11:01

PM captura suspeito de tráfico com crack e cocaína em Guaranésia

Os materiais foram recolhidos e o autor recebeu voz de prisão em flagrante (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura suspeito de tráfico com crack e cocaína em Guaranésia

Policiais militares prenderam, nesta manhã de segunda-feira, 25 de abril, um homem de 21 anos de idade, em Guaranésia, no Sudoeste mineiro, por tráfico de drogas. Denunciado anonimamente pelo referido comércio ilegal, ele foi capturado com crack, cocaína e dinheiro.
A ação policial foi consequência do cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências, sendo que numa delas a polícia achou quatro pinos de cocaína, quatorze pedras de crack e R$ 4.230,00. O material foi recolhido, o autor figurou boletim de ocorrência e entregue à equipe da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, em Guaxupé.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz detido prestará depoimento à Polícia Civil e será encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Enquanto isso, as autoridades judiciárias iniciarão o inquérito relativo à traficância.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.