Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2022 13:50

Homem de 57 anos morre em colisão automobilística

O carro era conduzido por morador de Passos, o qual morreu na hora do fato. Já o caminhão estava sob a condução de guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 57 anos morre em colisão automobilística

Um homem de 57 anos de idade, morador da cidade de Passos, no Sul de Minas Gerais, condutor de um GM Corsa Super, perdeu a vida após sinistro automobilístico ocorrido nesta noite de sexta-feira, 22 de abril, na BR 146, mais precisamente no município passense.
De acordo com as autoridades, o rapaz trafegava pelo quilômetro 347, sentido Bom Jesus da Penha/Passos, quando bateu com um caminhão que circulava na direção contrária, sob a condução de motorista guaxupeano, de 31 anos. Informações dão conta de que o dono do Corsa invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra a lateral esquerda do veículo pesado (cujo proprietário foi submetido ao etilômetro, tendo dado zero para uso de álcool).
Com o impacto, o motorista do Corsa teve morte instantânea, embora equipe de resgate tenha comparecido ao local. Já o caminhoneiro, cujo transporte foi parar no matagal, não apresentou lesões aparentes, além do susto. Segundo ele, o carro que chocou-se contra seu caminhão não conseguiu fazer a curva e protagonizou o sinistro. No local, autoridades civis e militares realizaram seus trabalhos de praxe, tendo sido detectado que o Corsa tinha queixa de furto/roubo. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil. O corpo, após periciado, foi liberado para a família.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.