Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2022 15:15

Polícia Militar captura dois guaxupeanos pelo "crime do sapatinho" praticado no Sudoeste mineiro

A ação eficaz das autoridades frustrou o plano criminoso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura dois guaxupeanos pelo

Um adolescente e um homem adulto, ambos de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, foram detidos nesta manhã de quarta-feira, 13 de abril, por policiais militares, em função do delito popularmente conhecido como "crime do sapatinho", no qual criminosos sequestram funcionários de instituições financeiras. O fato ocorreu em Jacuí, na mesma região, sendo que a ação eficaz das autoridades frustrou o plano delituoso.
Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a PM descobriu que uma quadrilha havia feito, na noite de ontem, um funcionário do Banco do Brasil e seus familiares como reféns, na própria moradia das vítimas. No dia seguinte, um dos bandidos levou o trabalhador à agência, onde retiraria valores em dinheiro. Porém, o intento foi impedido pelos PMs, que capturaram o "menor" ainda dentro do banco.
Na fuga, o restante da quadrilha levou as vítimas num veículo até a zona rural de Guaxupé, onde foram libertadas (nas proximidades da Fazenda Monte Alto). Surpreendidos por PMs, um dos bandidos foi baleado na perna e já encontra-se no Hospital. Outros integrantes do bando são procurados neste exato momento (agora são 15h desta quarta, 13) vias terrestre e aérea. Outras informações serão transmitidas pelo comando da PMMG ainda hoje, por meio de entrevista coletiva.

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.