Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2022 08:49

Guarda Municipal recupera dois veículos em Guaxupé

As ocorrências foram desencadeadas em menos de 48h, tendo os pertences das vítimas sido recuperados com o trabalho dos GCM"s
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guarda Municipal recupera dois veículos em Guaxupé

Guardas civis municipais em Guaxupé, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, recuperaram dois automóveis furtados entre a manhã desta segunda-feira, 11 de abril, e a madrugada de hoje (quarta, 13). As ocorrências, que resultaram nas restituições dos pertences às vítimas, contaram com o apoio da Polícia Militar e denotaram a destreza das autoridades atuantes nos fatos.
No caso de anteontem, testemunhas informaram a GCM de que um Fiat Uno branco havia sido estacionado na Rua Professora Rosa Urias Durante, no Bairro Colmeia. No local, os agentes localizaram o carro e constataram, via central de informações da 79ª Cia. PMMG, que se tratava de produto de furto, o qual deu-se no último dia 9, em Guaxupé.
Já no início da madrugada de hoje, durante patrulhamento, os guardas municipais acharam outro Uno, desta vez vermelho, na Rua Professora Nilza Nunes Gonçalves, que fica no Jardim Vera Cruz. Já cientes de que o carro estava sendo procurado pelo proprietário, que prestou queixa relativamente ao furto, as autoridades consultaram o sistema informatizado e certificaram-se de que era mesmo o carro procurado. Os PMs foram chamados para registro de boletim de ocorrência e o produto removido para pátio do Detran/MG.
Atuantes na prevenção à criminalidade e a proteção ao patrimônio público, os guardas civis municipais atendem as demandas via telefone 153. Já os PMs estão disponíveis no tradicional contato 190. Em Guaxupé, as forças de segurança pública contam, ainda, com a Polícia Civil, sediana na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública (fone 181), o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros (193), além da Defesa Civil (3559-1001).

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.