Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2022 10:45

Ação tem como alvo suspeito por crimes contra o patrimônio em Minas Gerais e São Paulo

Conforme apurado, o suspeito cometia os delitos em Andradas e região, bem como em municípios paulistas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação tem como alvo suspeito por crimes contra o patrimônio em Minas Gerais e São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem, nesta sexta-feira (1/4), investigado por crimes contra o patrimônio. A ordem judicial foi executada em Andradas, Sul de Minas, ocasião em que foram localizados diversos objetos de procedência suspeita, além de outros já comprovadamente de origem ilícita.

Conforme apurado, o suspeito cometia os delitos em Andradas e região, bem como em municípios paulistas. Entre os crimes em apuração, está o furto à residência do vice-prefeito da cidade de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo, sendo que alguns desses objetos furtados foram localizados nessa ação policial. O procedimento, juntamente com os objetos apreendidos, foi enviado à cidade paulista para continuidade das apurações. O suspeito foi ouvido e liberado. Os demais objetos arrecadados estão sendo analisados para as devidas providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.