Autor: Carlos Alberto - Data: 04/04/2022 07:48

Mulher fica ferida em colisão entre automóveis na cidade de Guaxupé

O fato ocorreu no final desta tarde de domingo, 3 de abril (Foto: Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher fica ferida em colisão entre automóveis na cidade de Guaxupé

Uma mulher adulta ficou ferida após colisão entre seu automóvel e outro carro na rotatória das avenidas Walmor Álvaro Toledo Russo e Felipe Elias Zeitune, entre os bairros Parque dos Municípios e Jardim Vitória, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu neste domingo, 3 de abril, numa ocorrência que envolveu os trabalhos de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e policiais militares.
O sinistro ocorreu na rotatória que liga os referidos bairros, tendo os ocupantes dos veículos branco e grafite chocado-se e a condutora de um deles ficado ferida. Assistida inicialmente por populares, ela foi resgatada pelos bombeiros e levada ao Hospital, onde passou por atendimento emergencial (não foi informado seu estado de saude no Pronto Socorro). Ainda sobre a ocorrência, em que os demais envolvidos não se machucaram, PMs registraram boletim e aguardavam a perícia técnica da Polícia Civil no local, onde várias situações semelhantes já ocorrem no mesmo local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.