Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2022 13:18

Polícia Militar prende três pessoas por envolvido com drogas em Guaranésia

O fato ocorreu nesta noite de sexta, 1º de abril, durante Operação Batida Policial (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende três pessoas por envolvido com drogas em Guaranésia

Policiais militares prenderam três pessoas adultas com as respectivas idades de 24, 30 e 40 anos pelos supostos crimes de posse e tráfico de entorpecentes. A ação de combate à criminalidade foi desencadeada em Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta noite de sexta-feira, 1º de abril.
A PM realizava sua Operação Batida Policial quando deparou com a situação em que um rapaz foi detido com drogas e as autoridades chegaram até o ponto de distribuição dos produtos. Num imóvel guaranesiano foram localizados 82 eppendorfs (unidades geralmente usadas para acondicionar cocaína), cinco porções de maconha, duas balanças de precisão, máquina de cartão magnético, seis aparelhos celulares e R$ 2.181,45 em dinheiro.
Além das três detenções, a PMMG recolheu todos os produtos, tendo encaminhado-os à 5ª Delegacia Regional de Seurança Pública, em Guaxupé, onde foi feito o flagrante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.