Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2022 11:48

Assaltantes invadem casa, são surpreendidos por alarme e fogem após luta com morador

A ocorrência conta com os trabalhos da PM e da GCM, com o apoio da DIMUTRAN
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes invadem casa, são surpreendidos por alarme e fogem após luta com morador

Assaltantes armados com revólveres invadiram uma residência entre a área central e o Bairro Bebedouro, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta manhã de quinta-feira, 31 de março. No local, chegaram a lutar com o dono da casa, o qual teve relógio, carteira e telefone celular levados. O crime, que poderia ter sido pior, caso os autores não tivessem se assustado com o disparo de alarme, está sendo combatido pela Polícia Militar e integrantes da Guarda Civil Municipal.
Dois dos bandidos adentraram a residência, foram surpreendidos pelo dono da casa, um médico que chegou a enfrentar a dupla, quando teve sua camisa rasgada por um dos . De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, um deles tentou acionar o portão eletrônico da casa, possivelmente para dar acesso a mais comparsas. Porém, disparou o alarme residencial por engano, tendo o bando se assustado e fugido. Antes, porém, levaram os pertences dos moradores criminosos (um boné dos ladrões foi deixado para trás, na fuga).
Ainda sobre os fatos, no momento estava em casa apenas o casal de moradores, mas ninguém ficou ferido, apesar do trauma por conta do ocorrido. Na Saída, os bandidos (eram três, segundo consta) tomaram a direção de uma extensa área aos fundos do Bairro Bebedouro, que dá acesso ao Jardim Nova Guaxupé. Acionados, policiais militares e guardas municipais cercaram as imediações e contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, de onde foi enviado um drone para ajudar nas buscas. Até o encerramento desta matéria, no entanto, ninguém havia sido preso. CLIQUE AQUI e veja matéria ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, no exato momento da perseguição policial aos criminosos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.