Autor: Carlos Alberto - Data: 28/03/2022 17:05

Homem invade o BB de Guaxupé e furta três revólveres

A agência fica na área central e foi arrombada na madrugada deste sábado. O caso será apurado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem invade o BB de Guaxupé e furta três revólveres

Um homem já parcialmente identificado invadiu a agência guaxupeana do Banco do Brasil, na área central de Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu nesta madrugada de sábado, 26 de novembro, tendo o autor furtado três revólveres da equipe de segurança do referido estabelecimento.
O autor adentrou o local por uma janela, a qual dá acesso à sala dos vigilantes, de onde retirou as três armas de fogo. No local, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ele também arrombou um cofre, mas informações dão conta de que nenhum valor foi levado da agência.
Ainda sobre o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento eletrônico do próprio Banco, tendo patrulheiros cercado o imóvel, mas ninguém foi localizado no interior ou nas imediações. O caso será transmitido à Polícia Civil, com vistas aos desdobramentos cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.