Autor: Carlos Alberto - Data: 28/03/2022 10:26

PM de Guaxupé apreende menino de 14 anos por tráfico de crack

O garoto foi abordado no Jardim Rosana, onde fazia a traficância, conforme as autoridades informaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé apreende menino de 14 anos por tráfico de crack

Um menino com apenas 14 anos de idade foi detido por policiais militares da 79ª Cia. PMMG, neste domingo, 27 de março, com cinquenta e nove pedras de crack. A ocorrência foi desencadeada durante uma Operação Batida Policial, no Jardim Rosana, que integra um dos complexos de bairros populares do Muncípio.
A abordagem aconteceu na Rua Caetano Dallora, onde o garoto tentou se livrar de um tablet e duas pedras de crack, mas foi surpreendido por patrulheiros da Polícia Militar, os quais recolheram os produtos. Pouco depois, nas imediações, as autoridades acharam mais cinquenta e sete unidades do mesmo produto.
Ainda sobre o caso, a polícia afirma que o autor confessou a traficância no local conhecido popularmente como "bêco". Autuado em flagrante, ele figurou boletim de ocorrência e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi liberado. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.