Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2022 13:21

Delegado da PCMG fala sobre prisões, apreensões e elucidação de crime grave no Sudoeste mineiro

Dr. Manoel Nora liderou as equipes atuantes na operação de nível regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Delegado da PCMG fala sobre prisões, apreensões e elucidação de crime grave no Sudoeste mineiro

O delegado de Polícia Civil, Dr. Manoel Nora, atuante em Nova Resende, no Sudoeste mineiro, liderou as equipes da PCMG responsáveis por elucidarem um crime de roubo ocorrido recentemente em Bom Jesus da Penha, que fica na mesma região. Numa ação eficaz, o trabalho resultou em prisões de autores de roubo à mão armada, tráfico de drogas e outros delitos, além  da apreensão de entorpecentes. CLIQUE AQUI e assista a entrevista da referida autoridade. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.