Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2022 13:03

Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo na cidade de Guaxupé

As investigações foram finalizadas nessa terça, dia 22, com o indiciamento de um homem de 43 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil conclui inquérito sobre roubo na cidade de Guaxupé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou o crime de roubo, ocorrido no último dia 10 de março, em Guaxupé, no Sul do estado. As investigações foram finalizadas nessa terça-feira (22/3), com o indiciamento de um homem, de 43 anos. A vítima do crime é proprietária de um comércio, localizado no bairro Jardim Santa Rosa. À época, o homem teria utilizado uma faca para ameaçar a mulher, conseguindo roubar dinheiro e maços de cigarro do estabelecimento. As investigações iniciaram imediatamente após o registro do crime, sendo identificado o suspeito e representada à Justiça pela prisão dele. (VEJA A publicidade e leia o restante da matéria em seguida)

De acordo com o Alexandre Campezato Soares, que coordenou as investigações, "os esforços das equipes policiais se intensificam na localização do suspeito, que está foragido desde a data do fato, sendo que sua prisão deve se concretizar nos próximos dias". Já o delegado regional Fernando Bettio ressalta que "a Polícia Civil não para. Nossas equipes trabalham de forma incansável pelo bem-estar do cidadão guaxupeano. Esse crime foi apurado pela equipe em pouco mais de 10 dias, restando o suspeito identificado e com sua prisão decretada". - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.