Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2022 15:40

Polícia Militar prende suspeitos de furto e receptação de baterias em Guaxupé

Os produtos furtados de caminhão à noite estavam, segundo o proprietário, no interior de uma casa de baterias, cujo dono foi preso por receptação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende suspeitos de furto e receptação de baterias em Guaxupé

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG prenderam, nesta tarde de terça-feira, 22 de março, dois homens adultos pelos respectivos crimes de furto e receptação de baterias automotivas. O material, que foi roubado nesta noite de segunda, 21, teria sido localizado num estabelecimento comercial entre o Parque dos Municípios II e o Jardim Alvorada, em Guaxupé.
A PM foi acionada por um motorista de 29 anos, dono do caminhão Scania do qual foram retiradas as baterias no período noturno, em frente ao endereço da vítima, no Jardim Planalto. De acordo com o rapaz, os produtos estavam numa casa de baterias, onde patrulheiros da PMMG compareceram e obtiveram a informação, do próprio dono do comércio, um homem de 43 anos, de que havia comprado os materiais por R$ 300,00 de um desconhecido.
Autuado em flagrante, o comerciante foi detido por receptação. No desenrolar da ocorrência, conforme a polícia, foi identificado o autor do furto, um indivíduo de 37 anos, o qual inicialmente alegou ter adquirido as baterias em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, e as vendido ao empresário guaxupeano, cuja versão - sobre a origem dos produtos - não conseguiu comprovar. (VEJA A publicidade e continue a leitura)

 

Outros negócios?
Ainda sobre o negócio feito com o outro envolvido, o suposto ladrão das baterias afirmou ter já feito outras vendas ao mesmo comerciante abordado por receptação. O acusado, no entanto, negou ter comprado qualquer coisa dele antes do episódio de hoje. O caso, após registrado em boletim de ocorrência, será investigado pela Polícia Civil, onde os dois foram entregues no início da tarde de hoje (com as baterias e R$ 275,00 cujo valor teria sido recebido pela venda dos produtos). - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.