Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2022 12:37

Assaltantes armados roubam comércio no Parque dos Municípios

O crime aconteceu nesta noite de sexta, 18, tendo sido registrado em boletim de ocorrência para posterior investigação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados roubam comércio no Parque dos Municípios

Dois homens ainda não identificados assaltaram uma distribuidora de bebidas no Parque dos Municípios I, em Guaxupé, no Sudoese de Minas Gerais. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 18 de março, tendo os autores levado dinheiro do estabelecimento e um aparelho celular de uma das vítimas.
A dupla, encapuzada e armada com revólver, rendeu três trabalhadores do local, os levou para os fundos do comércio e retirou valor não divulgado do local. Depois, os criminosos fugiram a pé pelo bairro, não tendo sido mais vistos. De acordo com a polícia, um dos assaltantes tem os olhos verdes e uma tatuagem na mão esquerda, cujas características serão importantes para localizar os responsáveis pelo delito.
O crime foi registrado em boletim de ocorrência por parte de patrulheiros da 79ª Cia. PMMG e será investigado pelas autoridades judiciárias da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.