Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 17:42

Menino de apenas 12 anos é detido por suposto tráfico de drogas

O fato ocorreu nesta quarta, 26, em Muzambinho, na região Sudoeste de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menino de apenas 12 anos é detido por suposto tráfico de drogas

Policiais militares em Muzambinho, no Sudoeste de Minas Gerais, capturam um menino de apenas 12 anos de idade por suposto tráfico de entorpecentes. De acordo com o informado, o garoto estava sendo usado por criminosos adultos para o comércio da droga. Os fatos, contudo, serão investigados pelas autoridades judiciárias.
A abordagem foi consequência de uma Operação Batida Policial no Bairro Barra Funda, onde o "menor" foi surpreendido com quatro porções do referido tóxico, além de R$ 24,00 em dinheiro, um equipamento manual geralmente usado apra separar maconha e um telefone celular. Autuado, ele figurou boletim de ocorrência como autor de infração penal e teve sua custódia entregue à Polícia Civil, onde o jovem prestou depoimento e foi liberado para responder processo judicial em liberdade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.