Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2022 11:06

Homem de 25 anos é detido por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

O crime será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 25 anos é detido por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Um homem de 25 anos de idade foi detido por policiais militares em Monte Santo de Minas, na região Sudoeste do Estado mineiro, nesta quarta-feira, 26 de janeiro, por suposto tráfico de drogas. Abordado em imóvel do Jardim Bandeirantes, ele foi flagrado com treze porções de cocaína, assim como R$ 510,20 em dinheiro, cordões de prata, relógio, eletroeletrônicos e outros produtos (todos recolhidos para investigação sobre as procedências).
Autuado em flagrante, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento sobre o inquérito que será aberto pelas autoridades judiciárias. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.