Autor: Carlos Alberto - Data: 26/01/2022 11:50

Homem de 33 anos é pego entre Guaxupé e Guaranésia com 30 cabeças de gado furtadas em São Pedro

Natural de Ilicínea, o autor confessou o furto, que praticou com o auxílio de três comparsas. De acordo com o apurado, o gado seria levado para Itapira (SP). O caso será apurado pela Polícia Civil (Foto: Ilustração internet)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 33 anos é pego entre Guaxupé e Guaranésia com 30 cabeças de gado furtadas em São Pedro

Um homem de 33 anos de idade, natural de Ilicínea, em Minas Gerais, foi preso por policiais militares regionais nesta terça-feira, 25 de janeiro, pelo furto de trinta cabeças de gado ocorrido naquele mesmo dia, no Sítio Alto da Serra, no município de São Pedro da União, que fica no Sudoeste do Estado. O tipo de crime, diga-se de passagem, tem sido bastante comum na região, provocando prejuízos e risco às vidas de produtores rurais.
O autor conduzia um caminhão Mercedes Benz L 1113, azul, ano 1970, emplacado em Barueri (SP), pela BR 491, entre Guaranésia e Guaxupé, onde foi abordado por patulheiros da PMMG. Com os animais roubados na zona rural sampetrense acondicionados no veículo, ele confessou o crime, tendo obtido o auxílio de outros três bandidos, os quais utilizaram um Fiat Pálio azul para deixarem a propriedade rural após roubarem o gado.
De acordo com o apurado, os produtos do furto seriam entregues em instância rural de Itapira, interior paulista, onde a quadrilha receberia dinheiro pelo furto e o transporte e dividiria o valor pago pelo receptador. Porém, a PM interceptou a ação, tendo inclusive o dono do gado, um homem de 50 anos, reconhecido seus pertences no momento do flagrante. Autuado, o autor figurou boletim de ocorrência como autor de crime e teve sua custódia transmitida à Polícia Civil, onde ele prestou depoimento. Não foi informado se o cidadão foi recolhdio ao Presídio Guaranésia/Guaxupé ou responderá o processo em liberdade. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.