Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2022 15:16

Assaltantes roubam comércio na zona rural do Sudoeste mineiro

O crime aconteceu na noite deste domingo, 23 de janeiro, com o emprego de mais de uma arma de fogo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes roubam comércio na zona rural do Sudoeste mineiro

Ladrões ainda não identificados assaltaram um comércio na zona rural de Monte Santo de Minas, na região Sudoeste do Estado, neste domingo, 23 de janeiro. O crime, que envolveu o emprego de mais de uma arma de fogo e muita intimidação por parte dos autores, será investigado pelas autoridades judiciárias.
Os três bandidos surpreenderam a um casal de comerciantes (ele com 53 anos e ela com 54), os quais fechavam o estabelecimento por volta das 21 horas. Com pelo menos dois tendo apresentado-lhes revólveres e ameaçado matá-los, as vítimas renderam-se, tendo o rapaz entregado aos criminosos o dinheiro do movimento daquele dia de trabalho e documentos pessoais.
Ainda sobre o crime, os bandidos podem ter utilizado um Chevrolet Monza para executarem a ação delituosa. Registrado em boletim de ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.