Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2022 09:00

Homem tem sua caminhonete furtada no Sudoeste de Minas Gerais

A Polícia Civil investigará o crime, que aconteceu neste domingo, dia 23 de janeiro, e está regisrado em boletim de ocorrência da PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem tem sua caminhonete furtada no Sudoeste de Minas Gerais

Um homem de 44 anos de idade teve sua Hilux cinza, ano 2016, emplacada em Vila Velha (ES), de onde é o rapaz, furtada neste domingo, 23 de janeiro, no município de Monte Santo de Minas, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil regional.
O proprietário estacionou o veículo num clube de lazer que fica na MGC 491, mais precisamente em seu quilômetro 34, por volta das 9h30. Porém, ao retornar, já às 17h daquele mesmo dia, não encontrou seu automóvel, tendo constatado, via circuito de monitoramento eletrônico interno do local, que o autor realizou o crime às 14h47. O delito foi registrado em boletim de ocorrência pela PMMG.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.