Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2022 19:00

PMs prendem grupo por posse ilegal de arma e envolvimento com entorpecentes

Os envolvidos foram visualizados no Bairro Califórnia Garden
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs prendem grupo por posse ilegal de arma e envolvimento com entorpecentes

Policiais militares prenderam um grupo de seis suspeitos em São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, neste domingo, 23 de janeiro, por possível tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os crimes foram registrados em boletim de ocorrência e serão investigados pelas autoridades judiciárias.
Os envolvidos foram visualizados no Bairro Califórnia Garden, onde um rapaz de 26 anos, motorista de aplicativo, foi surpreendido por patrulheiros da PMMG enquanto efetuava um disparo com um revólver, calibre 32, contra magatal. Embora tenha tentado se livrar da arma, lancando-a para dentro de seu Volkswagen City prata, o rapaz teve o intento frustrado e foi detido em flagrante, pois não apresentou documento que o habilitasse a usar o instrumento.
Quando aos demais, a polícia localizou substância entorpecente (maconha) num Fiat Pálio preto, pertencente a um desempregado de 24 anos, o qual estava acompanhado por uma garota de 18 anos; e ecstasy na bolsa de uma mulher de 20 anos, cuja droga seria de seu namorado, um cidadão com 21 anos, sem ocupação atual e que estava presente, tendo ambos sido presos (também foi encontrada mais maconha na casa de uma das moças).

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.