Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2022 11:29

Bandidos ainda não identificados furtam propriedades rurais no Sudoeste do Estado

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Ilustração)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos ainda não identificados furtam propriedades rurais no Sudoeste do Estado

Criminosos ainda não identificados furtaram duas propriedades rurais no Bairro Macaúbas, em Muzambinho, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, nesta madrugada de sábado, 22 de janeiro. Embora haja poucas pistas sobre os fatos, as autoridades policiais investigarão o delito, com vistas às prisões dos autores e a restituição dos produtos levados.
No primeiro imóvel, pertencente a um agricultor de 37 anos, foi roubada uma motocicleta Honda NXR Bros, 150"", de cor vermelha, ano 2013 e placa de Muzambinho. O veículo foi levado via buraco feito na cerca, por onde os bandidos invadiram o local. Já em outro imóvel foram levados dois latões de leite, com 40 e 50 litros, respectivamente, assim como uma ordenha de bico, marca Leche, com relógio marcador de pressão; um frasco de medicamento "mata-bicheira" e uma vassoura.
A Polícia Militar foi acionada, inteirou-se dos fatos e registrou o caso em boletim de ocorrência. Agora, conforme os ritos, a investigação será feita pelos integrantes da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.