Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2022 14:36

Mulher denuncia o marido por violência doméstica e a PM tira de circulação mais uma arma usada ilegalmente

O revólver, conforme a vítima, foi usado pelo próprio esposo para ameaçá-la, tendo ele, segundo ela, colocado a arma na boca da mulher. A acusação, negada pelo autor, será investigada pela polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher denuncia o marido por violência doméstica e a PM tira de circulação mais uma arma usada ilegalmente

Uma mulher de 34 anos de idade, moradora de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, denunciou o esposo, um homem de 48 anos, à Polícia Militar nesta segunda-feira, 17 de janeiro, por conta de repetidas ameaças de morte feitas por ele contra a companheira. De acordo com a vítima, o motivo da violência doméstica é o pedido de separação, feito por ela, ao marido. O rapaz, por sua vez, nega as acusações.
A paraisense alegou ter solicitado o fim do relacionamento no fim do ano passado, a partir de quando, segundo ela, começaram as intimidações. Em depoimento à polícia, ela informou que, último dia 12 de dezembro, ele a abordou com um revólver, tendo colocado o instrumento dentro da boca da mulher, mas não a executado. Isto, conforme ela mesma narrou, porque ficou com outro homem no período em que estava separada do esposo, o que intensificou os ataques.
Em diligências pelas imediações, patrulheiros da PMMG localizaram o cidadão, que negou as acusações de crime contra a companheira. Em sua casa, porém, foi localizado o revólver calibre 32, com numeração raspada, municiado, tendo ele, enfim, admitido a propriedade da arma (que disse ter herdado do pai, mas não apresentou habilitação para a posse e, conforme a legislação, foi autuado em flagrante). O autor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar os fatos.

INFORME-SE E APOIE:
- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.