Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2022 11:32

Furto na captação da Copasa gera suspensão de água em cidade sulmineira

Lamentavelmente comum, esse tipo de crime também deixou a população guaxupeana sem água há pouco tempo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Furto na captação da Copasa gera suspensão de água em cidade sulmineira

Um furto ocorrido neste sábado, 15 de janeiro, na Captação de Água Pilões, pertencente à Copasa de São Sebastião do Paraíso, localizada na região Sul de Minas Gerais, provocou a suspensão do referido bem natural em boa parte dos domicílios. O problema, que será investigado pelas autoridades judiciárias, também já afetou guaxupeanos num passado recente, quando pessoas ainda não identificadas levaram fiação elétrica do local.
O furto em Paraíso constou da invasão à casa de máquinas e as subtrações de duas câmeras de segurança e de fios de cobre, cuja metragem ainda não foi divulgada. Apesar das diligências de policiais militares pelas imediações, até o encerramento desta matéria ninguém havia sido capturado para responder pelo crime em questão. Também a perícia técnica da Polícia Civil era aguardada para a coleta de pistas e abertura de inqúerito.

Em Guaxupé
Em Guaxupé, há pouco tempo, a cidade toda ficou sem água potável após o furto de fiação elétrica na captação, que fica no Bairro Japy. Num outro episódio, o abastecimento foi suspenso por falta de energia elétrica no local, que não dispõe de gerador independente. - PARA RECEBER os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO, você precisa clicar AQUI. - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.