Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2022 11:31

Policiais militares capturam dois por suposto tráfico de entorpecentes

Autuados, os suspeitos figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde será aberto inquérito para apurar os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais militares capturam dois por suposto tráfico de entorpecentes

Policiais militares em São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais, prenderam dois suspeitos por possível tráfico de entorpecentes, nesta noite de quinta-feira, 13 de janeiro. De acordo com o informado, a dupla fugiu de abordagem no Jardim das Hortências, mas foi alcançada, cada um num local distinto. Com eles, as autoridades localizaram pequenas porções de maconha, crack e cocaína, além de quantias em dinheiro e material geralmente utilizado para embalar tóxico. Autuados, eles figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde será aberto inquérito para apurar os fatos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.