Autor: Carlos Alberto - Data: 13/01/2022 15:49

Dupla rende vítimas e assalta loja de veículos no Sudoeste mineiro

Os autores fugiram com pertences pessoais das três vítimas. O crime será apurado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla rende vítimas e assalta loja de veículos no Sudoeste mineiro

Dois homens ainda não identificados assaltaram uma concessionária de veículos no Conjunto Habitacional Verona, em São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 12 de janeiro, tendo os autores utilizado arma de fogo para render as vítimas e praticar o delito.
A dupla adentrou o estabelecimento, onde estavam o casal de proprietários e um gerente da loja, dos quais levaram joias, aparelhos celulares, relógios, notebooks, entre outros pertences. Em seguida, os assaltantes (que intimidaram as vítimas com pistola automática preta) fugiram a pé, sentido Jardim dos Ipês.
Acionada, a Polícia Militar se inteirou dos fatos e iniciou as diligências, tendo os três telefones roubados sido localizados num lote vago da Rua Gastão Siqueira Vilela. As autoridades colheram pistas do crime e transmitirão o fato à Polícia Judiciária, a fim de ser aberto inquérito para apurar o delito. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. - APOIE o Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, daqui a pouco, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.