Autor: Carlos Alberto - Data: 11/01/2022 11:18

PMs de Monte Belo e GCMs de Alfenas capturam suspeitos com rifle em canavial

Os produtos foram recolhidos (foto) e os autores encaminhados à Delegacia Regional, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Monte Belo e GCMs de Alfenas capturam suspeitos com rifle em canavial

Policiais militares de Monte Belo e integrantes da Guarda Civil Municipal de Alfenas capturaram dois suspeitos por posse ilegal de arma de fogo neste sábado, 8 de janeiro, no município montebelense. A ação de combate a delitos foi consequência de denúncia anônima e da destreza das autoridades envolvidas.
Os PMs foram informados sobre estampidos de tiros na região da Usina Monte Alegre, tendo uma equipe rastreado o local, onde localizou um rapaz, a pé. Ele, conforme apurado, estaria com outros dois, distribuídos num extenso canavial, onde o condutor de um Fiat Punto preto lhes buscaria posteriormente.
Os militares comunicaram-se com a GCM alfenense, que prestou apoio no sentido de cercar os suspeitos, tendo o carro sido abordado na BR 491, entre Areado e Alfenas, com três ocupantes, um rifle calibre 357, uma faca, dois rádios de comunicação e vinte e quatro munições.
Detidos em flagrante, os envolvidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos à equipe plantonista (não foi informado se eles tiveram suas prisões ratificadas ou receberam liberdade para responder aos procedimentos penais). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outas informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.