Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2022 12:30

EM GUAXUPÉ: PMs localizam veículo furtado poucas horas após o crime

A ocorrência denotou a ousadia dos autores, mas estampou a destreza dos policiais militares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: PMs localizam veículo furtado poucas horas após o crime

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG localizaram, neste domingo, 9 de janeiro, o Fiat Uno vermelho, ano 1995, que havia sido furtado poucas horas antes, na área central de Guaxupé. A ação, que denotou a destreza das referidas autoridades, evitou um grande prejuízo à proprietária, uma empregada doméstica com 53 anos de idade.
O carro foi estacionado pela sua dona na Rua Capitão João Machado, por volta das 18 horas de ontem. Cerca de sessenta depois, ao retornar, ela percebeu que o veículo havia sido levado. Dentro dele, conforme a vítima, havia um aparelho celular Samsung A-31, documentos pessoais e o CRLV do automóvel.
Acionados, PMs iniciaram um rastreamento e acharam o carro na Rua Calixo José de Carvalho, que fica entre o Parque das Orquídeas e o Jardim Guaxupé. Intacto, o produto de furto foi conduzido por guincho até o pátio conveniado com o Detran/MG. Após os trâmites burocráticos, segundo informado, ele será restituído à mulher que prestou queixa sobre o crime. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.