Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2022 10:07

Presente às buscas em Capitólio, deputado Emidinho confirma dez mortos

O parlamentar ficou o dia todo junto às autoridades atuantes nos resgates
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presente às buscas em Capitólio, deputado Emidinho confirma dez mortos

O deputado federal Emidinho Madeira participou, neste domingo, 9 de janeiro, dos trabalhos de resgate aos desaparecidos por conta do desastre de Capitólio, ocorrido neste sábado, 8, quando uma rocha gigante desabou sobre turistas, no Lago de Furnas. Empenhado nas buscas junto a bombeiros, integrantes da Defesa Civil, da Marinha e outras forças, o referido parlamentar lamentou o fato, onde já foram constatadas dez mortes, com boa parte dos corpos já identificados.
Emidinho esteve todo o dia de ontem no local junto a lideranças políticas e representantes das forças armadas e de salvamento. Ao todo, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, trinta e duas pessoas foram atendidas, tendo vinte e sete sido liberadas, vinte e três ainda internadas na Santa Casa de Capitólio, outras permanecem em São José da Barra, Piumhi e Passos. "As autoridades confirmaram dez mortos e não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos. Deus proteja e abençoe!", disse Emidinho. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre essa tragédia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.