Autor: Carlos Alberto - Data: 09/01/2022 12:31

Assalto à mão armada em pastelaria de Guaxupé pode ter sido feito por adolescente

Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o crime pode ter sido cometido por um adolescente, com 17 anos, já contumaz na prática de delitos, o qual será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assalto à mão armada em pastelaria de Guaxupé pode ter sido feito por adolescente

Um rapaz supostamente menor de idade assaltou o estabelecimento Ponto do Pastel, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé. O crime foi praticado nesta sexta-feira, 7 de janeiro, com o uso de arma de fogo preta; e será investigado pelas autoridades judiciárias.
O autor abordou duas clientes ainda na porta da pastelaria, tendo as obrigado a retornar para o local, onde rendeu ainda os trabalhadores e retirou quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o bandido aparentava estar muito nervoso e chegou a ameaçar as vidas das vítimas, caso seu plano não obtivesse êxito.
Após o roubo, o ladrão fugiu numa bicicleta. Todo registrado por câmeras de segurança, o assalto pode ter sido praticado por um adolescente, com 17 anos de idade, o qual era alto, magro, de pele clara, trajava blusa de moletom vermelha, com capuz e mangas pretas. Na cabeça, ele usou camisa de time de futebol para esconder a identidade, mas a polícia, por meio de suas técnicas, suspeita de que se trate de um menor infrator, o qual será investigado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.