Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2022 19:09

PMs capturam dois por tráfico de drogas no Sul de Minas

Os produtos foram recolhidos e os envolvidos detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam dois por tráfico de drogas no Sul de Minas

Policiais militares de São Sebastião do Paraíso, localizada no Sul de Minas Gerais, prenderam dois suspeitos (um com 19 anos e outro com 43 anos) de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 3 de janeiro. O trabalho de combate à criminalidade foi consequência de uma Operação Batida Policial, rotineiramente desencadeada por parte da PMMG.
Os autores foram denunciados pelo possível comércio de tóxicos, tendo as autoridades encontrado com eles sete pedras de crack, uma porção de cocaína, três unidades de maconha, duas balanças de precisão, uma munição deflagrada calibre 7.62, R$ 131,00, um eppendorf (utilizado para fracionar cocaína) e várias embalagens geralmente usadas para guardar entorpecentes.
Autuados em flagrante, os dois figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos antes de serem enviados ao Presídio. De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos tem passagens anteriores por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Já seu comparsa foi processado por homicídio. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.