Autor: Carlos Alberto - Data: 03/01/2022 09:55

Rapaz se passa por policial, invade residência, aborda pessoas e circula com carro roubado

O veículo, que era produto de furto/roubo no Estado de São Paulo, foi apreendido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz se passa por policial, invade residência, aborda pessoas e circula com carro roubado

Um vendedor de 34 anos de idade foi preso por policiais militares neste domingo, 2 de janeiro,em Monte Belo, que fica no Sudoeste mineiro, por uma série de delitos. Conforme apurado, o rapaz se passou por policial e cometeu uma várias irregularidades junto a moradores daquela cidade, os quais lhe denunciaram às autoridades, de fato, constituídas.
O autor estava num Citroen C3 90M Tendance, de cor branca e placas de Rio Claro, interior de São Paulo. De acordo com as informações, ele utilizou uma arma de fogo, tipo pistola, para intimidar a um casal do Bairro Bom Jesus, respectivamente com seus 63 e 64 anos (ele procurava por um cidadão de apelido "Beré", mas não o encontrou e deixou o local após assustar aos donos da casa).
No mesmo dia, também um lavrador de 36 anos foi abordado pelo falso policial na Rua João Antônio Ferreira, situada naquele município montebelense, onde o cidadão de bem procurava por um cavalo seu e foi submetido a "batida policial". Segundo consta, o rapaz teve uma arma apontada contra suas costas, assim como sua motocicleta foi vistoriada. Após determinado momento, ele deixou o local (a arma, na verdade, era falsa).
Acionados, PMs iniciaram diligências e localizaram o autor na Rua Rogério Moreira Bueno, que fica no Bairro Bom Jesus. Na ocasião, ele carregava um simulacro de pistola automática, além de circular num automóvel que foi roubado em Rio Claro no dia 21 de março de 2020. Durante as averiguações, inclusive, a polícia constatou que a numeração do chassi do carro não correspondia ao documento, tendo o veículo sido apreendido, assim como a réplica do armamento e o próprio rapaz. Veja, logo mais, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.