Autor: Carlos Alberto - Data: 28/12/2021 13:05

PMs capturam autor de furto à agência bancária e recuperam produtos levados

Os produtos foram recuperados pelos policiais militares, que prenderam o autor do crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam autor de furto à agência bancária e recuperam produtos levados

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG prenderam, nesta segunda-feira, 27 de dezembro, um desempregado com 30 anos de idade, o qual teria sido, conforme as autoridades, autor de furto ocorrido anteontem na agência da SICOOB de Guaranésia, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais. O crime, que será motivo da abertura de inquérito para posterior desdobramento jurídico, resultou na subtração de vários pertences e valores, tendo todos sido restituídos.
O autor foi preso em sua própria casa, na área central guaranesiana, onde a polícia achou o notebook do banco, um malote com várias chaves de acesso aos cofres e caixas eletrônicos, quatro cartões também de acesso a sistemas, quarenta e um cartões de poupança de clientes e trinta talões de cheques com diversas folhas preenchidas. Todo o material, segundo consta, foi furtado pelo rapaz, cujo delito teve o registro das câmeras de segurança da agência e entregues à PM, que rapidamente o identificou. O fato será investigado pela Polícia Civil, que remeterá denúncia ao Ministério Público.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.