Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2021 10:53

Assaltantes invadem propriedade rural, encarceram as vítimas e causam grande prejuízo

O fato ocorreu em propriedade rural no município de Bom Jesus da Penha, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes invadem propriedade rural, encarceram as vítimas e causam grande prejuízo

Três assaltantes invadiram uma propriedade rural em Bom Jesus da Penha, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta noite de terça-feia, 21 de dezembro, onde promoveram roubo e colocaram em risco as vidas das vítimas. O caso, que foi registrado num boletim de ocorrência, será investigado pelas autoridades judiciárias. Apesar de estratégias de protação aos moradores do campo, as autoridades têm registrado vários crimes em instâncias rurais nas regiões Sul e Sudoeste do Estado.
Por volta das 20 horas, os bandidos arrombaram a porta da cozinha do imóvel e utilizaram facas da própria moradia para renderem três homens com as idades de 27, 66 e 74 anos; e uma mulher de 70 anos. Os moradores foram presos num quarto da casa por cerca de três horas, período em que os ladrões concluíram o delito. Conforme apurado, eles ameaçaram os ocupantes da casa de morte caso o intento fosse frustrado (numa nítida estratégia de intimidação).
De acordo com o informado, o bando levou uma Fiat Strada HD Work CD-e branca, ano 2016, com placas PYV-2658/Bom Jesus da Penha. Além dela, foram subtraídos um notebook, duas roçadeiras, duas motosserras, uma TV 32 polegadas, dois telefones celulares, três botijões de gás, um violão, panela elétrica, três bombas de alta pressão, máquina de solda, grill e produto químico para eliminar mato em lavouras.
Ainda sobre os fatos, as vítimas acionaram a Polícia Militar por volta das 23 horas, quando conseguiram sair do cárcere. Apesar das diligências, as autoridades não conseguiram, naquele momento, localizar os responsáveis pelo delito. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar o ocorrido. Vale lembrar que roubos e furtos (de gado e outros produtos) têm sido cada vez mais constantes na zona rural da região. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.