Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2021 08:15

Dois adultos detidos por tráfico de crack no Sudoeste mineiro

Os produtos foram recolhidos e os suspeitos detidos em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois adultos detidos por tráfico de crack no Sudoeste mineiro

Um homem de 21 anos de idade e outro com 22 anos foram detidos por policiais militares nesta quarta-feira, 22 de dezembro, em São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais. De acordo com as autoridades, os suspeitos praticavam tráfico de drogas, tendo sido recolhidas, com eles, substâncias entorpecentes. Após as providências, os autores encontram-se no Presídio, onde aguardarão o desfecho dos procedimentos judiciários.

A ocorrência foi desencadeada durante uma Operação Batida Policial, realizada pela equipe do Tático Móvel Bravo, com o apoio da GEPMOR. Na ocasião, os PMs procediam buscas pessoais em suspeitos, tendo localizado, em poder da dupla, uma bucha de maconha, vinte e quatro pedras de crack e R$ 186,70 em dinheiro.  Conforme a polícia, o homem de 21 anos já respondeu por receptação, desacato, furto, dano, ameaça, lesão corporal e falso testemunho. Já seu comparsa, por tráfico de drogas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.