Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2021 15:30

Casal de sitiantes tem cabeças de gado furtadas no Sudoeste mineiro

A referida modalidade de crime tem causado grandes incômodos e prejuízos, além de colocar em risco a segurança de produtores na região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal de sitiantes tem cabeças de gado furtadas no Sudoeste mineiro

Um casal de sitiantes denunciou, nesta terça-feira, 21 de dezembro, o furto de cabeças de gado em sua propriedade rural, que fica no município de Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais. Conforme já notociado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a referida modalidade de crime tem causado grandes incômodos e prejuízos, além de colocar em risco a segurança de produtores na região.
O crime ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada posterior, quando pessoas ainda não identificadas levaram três bezerras amarelas e outros três - machos - na cor vermelha, com preto e mouro. De acordo com as vítimas, os animais pesavam cerca de quatro arrobas, tendo todos cruzado com nelore. O fato foi registado em boletim de ocorrência e será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.