Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2021 11:04

Agricultor de 42 anos denuncia o furto de cabeças de gado em sua propriedade

Após um período de tranquilidade, criadores de animais bovinos no Sul e Sudoeste mineiros voltam a ser vitimados com esse tipo de crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Agricultor de 42 anos denuncia o furto de cabeças de gado em sua propriedade

Um pecuarista de 42 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar de Muzambinho, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta sexta-feira, 17 de novembro, para denunciar o furto de duas cabeças de gado de sua propriedade, localizada na zona rural daquele município. Após um período de tranquilidade, criadores de animais bovinos no Sul e Sudoeste mineiros voltam a ser vitimados com esse tipo de crime.

Os furtos tiveram como alvos uma vaca baia, da raça Girolanda, e uma novilha vermelha, da raça Jérsei. Ambas estavam no rebanho colocado no curral, na tarde anterior. De acordo com o dono dos animais, uma cerca foi arrombada e a porteira aberta para a retirada dos bichos, que provavelmente foram levadas por veículo de médio a grande porte, dada à marca de pneus na estrada. Relatado em boletim de ocorrência, o delito será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.