Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2021 11:12

Dupla é presa por tráfico em posse de grande quantidade de cocaína no Sudoeste mineiro

A ação é decorrente de uma investigação iniciada há cerca de seis meses
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla é presa por tráfico em posse de grande quantidade de cocaína no Sudoeste mineiro

Na tarde desta quinta-feira (16/12), a Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), no continuo combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu dois homens, de 32 e 36 anos, em Muzambinho, Sul do estado. Cerca de 500 papelotes de cocaína e outra grande quantidade da droga que seria refinada e fracionada para venda foram apreendidos. A ação é decorrente de uma investigação iniciada há cerca de seis meses. A PCMG obteve provas, no período, de que os dois suspeitos se associavam para a atividade criminosa: um deles refinava a droga e a distribuía fracionada em Muzambinho, enquanto o outro fazia a venda na cidade vizinha, Nova Resende.

Na ocasião da prisão, os investigados, que vinham sendo monitorados pela Polícia Civil, faziam a entrega de 60 papelotes de cocaína prontos para venda. Em seguida, a equipe policial foi até o imóvel de um deles, onde foram encontradas mais drogas, entre cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão e anotações do tráfico. Os policiais localizaram, ainda, gasolina e sedativos, bem como outros materiais que seriam usados para o refino da cocaína, escondidos em um tonel.

O delegado regional Fernando Bettio comenta a importância da operação. “A Polícia Civil segue incansável no trabalho investigativo. E, hoje, salta aos olhos os relevantes resultados da equipe de investigação em Muzambinho. Essa apreensão representa um grande enfraquecimento da criminalidade na região”, ressalta. Os trabalhos investigativos prosseguem com a análise dos materiais arrecadados para identificação de outros possíveis associados à dupla presa. (Fonte: PCMG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.