Autor: Carlos Alberto - Data: 16/12/2021 13:24

Homem de 65 anos vai a óbito no trânsito de Guaxupé devido a problemas cardíacos

Ivo Santos conduzia seu Fiat Uno quando passou mal, subiu na calçada e colidiu com postes da decoração do Natal de Luz Guaxupé 2021, na Rua Agostinho Barbalho, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 65 anos vai a óbito no trânsito de Guaxupé devido a problemas cardíacos

O guaxupeano Ivo Bonifácio dos Santos, de 65 anos, foi a óbito nesta manhã de quinta-feira, 16 de dezembro, após problema cardíaco na Rua Agostinho Barbalho, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé. No local, conforme já veiculado ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO, ele conduzia seu Fiat Uno branco, tendo sentido um mal-estar, subido com o carro na calçada, colidido com postes de iluminação do Natal de Luz (uma transeunte conseguiu escapar de atropelamento) e parado, já inconsciente.

Com o motorista do carro estava sua esposa, a qual não se feriu fisicamente, mas ficou muito assustada com a situação do marido, que foi conduzido ao Pronto Socorro por integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade da lesão (patrulheiros da 79ª Cia PMMG e perito da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública atuaram na ocorrência). Neste momento (este texto foi composto às 11h45), familiares providenciam o funeral, que deverá ser divulgado em breve. Logo abaixo, em dois títulos, o público do Jornal JOGO SÉRIO acompanha as matérias relativas ao sinistro, no Recreio dos Bandeirantes, e a notícia da morte de sr. Ivo.

Homem passa mal na direção e colide automóvel no Recreio dos Bandeirantes!

Condutor de automóvel falece após acidente veicular na cidade de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.