Autor: Carlos Alberto - Data: 16/12/2021 10:12

Após achar sua moto furtada, guaxupeano faz campanha para colocá-la novamente em circulação

O veículo foi danificado por quem o furtou, no Parque dos Municípios, no último dia 11
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após achar sua moto furtada, guaxupeano faz campanha para colocá-la novamente em circulação

O auxiliar de serviços gerais Anderson José Avelino Barbosa, de 32 anos, que teve furtada sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2005, achou o veículo abandonado num terreno da Rua Passos, que fica no Parque dos Municípios, no mesmo bairro onde a moto foi levada por criminosos neste sábado, 11 de dezembro. Agora, o rapaz iniciou uma campanha para ajudá-lo na reforma de seu pertence, que foi danificado e não tem condições de circular.

Anderson localizou a moto nesta quarta-feira, 15, tendo ela sido removida ao pátio do Detran, conforme os ritos legais. “Ela estava com o chassi picotado, sem parte da carenagem, os acessórios e outros estragos. Estou em sérias dificuldades financeiras e preciso da ajuda de quem se sensibilizar para eu colocá-la em ordem novamente”, pediu o rapaz, que deixou como contato a chave PIX de sua esposa, Mara, de número (35) 9-8821-5063. “Ajudem-me com qualquer quantia, por favor, pois estarão ajudando a um trabalhador em dificuldades”, complementou o rapaz.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.