Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2021 20:59

AGORA: Assaltantes armados amarram vítimas e levam caminhonete carregada com cobre

O fato aconteceu agora está sendo apurado pela Polícia Militar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Assaltantes armados amarram vítimas e levam caminhonete carregada com cobre

Assaltantes ainda não identificados roubaram, há poucos minutos (agora são 19h48 desta terça-feira, 14 de dezembro), uma caminhonete F-250, de cor prata, carregada com cobre e já preparada para viagem. O fato ocorreu na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, que fica entre os bairros Japy e Taboão, na cidade de Guaxupé, onde os autores, armados, amarraram três vítimas antes de fugirem com os produtos.
Os criminosos aproximaram-se do morador com o pretexto de proporem um negócio comercial a ele. Na verdade, eles estavam armados com revólveres (pelo menos dois) e renderam o rapaz, além do irmão dele e um sobrinho, tendo todos sido amarrados e, durante o tempo em que os bandidos permaneceram no local, exigiam que fosse feita transferência em valores via PIX, mas as vítimas não tiveram como atendê-los.
Após cerca de quinze minutos, os ladrões fugiram na caminhonete carregada (câmeras de segurança instaladas nas imediações serão usadas para ajudar nas buscas). Informações preliminares obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO dão conta de que a quadrilha chegou ao local num automóvel preto, o que está sendo checado pelas autoridades. Neste instante, inclusive, policiais militares da 79ª CIA. PMMG tentam localizar o veículo roubado e contam, ainda, com os apoios de patrulheiros das cidads próximas, a fim de prenderem os responsáveis pelo delito e recuperarem a carga levada. Vale lembrar que as vítimas, após se libertarem, passam bem, apesar do susto. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse crime e demais fatos pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.