Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2021 12:24

Tiro de Guerra de Guaxupé fatura o prêmio "Região das Minas do Ouro"

O chefe de instrução do TG de Guaxupé, Alex Sandro Santoro, e o chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército Brasileiro, general Lourival Carvalho Silva
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tiro de Guerra de Guaxupé fatura o prêmio

O Tiro de Guerra de Guaxupé conquistou, neste dia 9 de dezembro, o prêmio "Região das Minas do Ouro", ofertado pela 4ª Região Militar do Exército Brasileiro. A condecoração, que leva em conta uma série de fatores positivos, previamente analisados pelos idealistas da iniciativa em questão. Liderado pelo sargento Alex Sandro Santoro, o TG 04010 sobressaiu-se entre dezenas de corporações.
A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu em Belo Horizonte, com condução do chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército Brasileiro, general Lourival Carvalhho Silva (e o prêmio foi concedido pelo comandante daquela região militar, Jorge Antônio Smicelato. "O prêmio "Região das Minas do Ouro" foi criado em 2020, no âmbito da 4ª Região Militar, para incentivar e ressaltar as boas práticas nos diversos setores e serviços ofertados pelas Organizações Militares do Exército, sediadas em Minas Gerais", explicou o general.
De acordo com o rito, esta foi a primeira vez que Tiros de Guerra participaram da competição, que foi dividida em quinze categorias. Entre os objetivos, consta destacar as organizações militares que obtiveram altos níveis de desempenho profissional, administrativo e operacional, servindo como incentivo aos esforços dispensados por seus comandantes e integrantes. Isto, além de disseminar experiências e compartilhar ensinamentos colhidos.
Evidentemente satisfeito com o êxito de seu trabalho, o sargento Santoro ressaltou, na solenidade: "O Tiro de Guerra de Guaxupé parabeniza todos os monitores e atiradores da "Turma 2021". Agradeço ao apoio de todos que, de alguma forma, contribuiram para com a conquista desse prêmio, que não é só do TG 04-010, mas de toda cidade de Guaxupé", definiu o chefe de instrução do Tiro local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.