Autor: Carlos Alberto - Data: 13/12/2021 11:38

Aposentado é vítima de assalto à mão armada

A PM rastreou as imediações, mas até o encerramento desta matéria não havia notícias do bandido e nem do veículo roubado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aposentado é vítima de assalto à mão armada

Um aposentado de 78 anos de idade foi vítima de assalto à mão armada neste domingo, 12 de dezembro, na área central de Guaranésia, que fica no Sudoeste mineiro. Proprietário de um Volkswagen Fox cinza, ano 2013, ele teve seu veículo, além do telefone celular, levados por um assaltante de cor negra, estatura mediana, com bigode, magro, calça jeans escura e jaqueta azul.

O crime aconteceu na Praça Coronel Francisco de Paula Ribeiro, onde o condutor do automóvel estacionou para utilizar seu celular e foi surpreendido pelo bandido. Armado com revólver preto, ele retirou a vítima do carro e fugiu em seguida, tendo a Polícia Militar sido acionada. Inteirados, patrulheiros da PMMG distribuíram-se pelas imediações, a fim de localizarem o dono do carro. Porém, até o encerramento desta matéria o autor não havia sido identificado e nem o produto do roubo recuperado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.