Autor: Carlos Alberto - Data: 13/12/2021 08:19

Produtor rural do Sudoeste mineiro tem seis bovinos furtados

Este tipo de crime volta a ocorrer com frequência no Sul de Minas Gerais após amplo trabalho da Polícia Civil, realizado entre 2019 e 2020
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Produtor rural do Sudoeste mineiro tem seis bovinos furtados

Um produtor rural de 44 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar neste sábado, 11 de dezembro, para denunciar os furtos de seis bezerros de sua propriedade, que está localizada em Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais. O crime, cuja modalidade foi amplamente combatida pela Polícia Civil entre 2019 e 2020, volta a crescer na região.

Os animais estavam num curral, tendo a porteira sido aberta por pessoas ainda não identificadas e o gado retirado. De acordo com o dono, havia duas novilhas pretas, outras duas tinham a pelagem negra com manchas brancas e uma era castanha. No local dos fatos, conforme apurado, foram deixadas marcas de pneus de automóvel, por meio de onde os bovinos devem ter sido levados. O caso será investigado na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.