Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2021 13:59

Colisão entre moto e carro deixa rapaz ferido na cidade de Guaxupé

O fato ocorreu na rotatória das avenidas Felipe Elias Zeitune e Walmor Álvaro Toledo Russo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre moto e carro deixa rapaz ferido na cidade de Guaxupé

Uma colisão ocorrida nesta tarde de quinta-feira, 9 de dezembro, em Guaxupé, deixou ferido o condutor de uma motocicleta Honda, de cor preta, além de ter provocado avarias em seu veículo e num automóvel Fiat Branco, com o qual houve o sinistro. A ocorrência, que contou com os trabalhos de policiais militares e bombeiros locais, destacou a necessidade da instalação urgente de sinais eletrônicos nas imediações, onde, somente neste mês, já houve três fatos semelhantes.

O motociclista, que retornava do trabalho, circulava pela rotatória que liga as avenidas Felipe Elias Zeitune e Walmor Álvaro Toledo Russo, quando teve a trajetória interceptada pela condutora de um Fiat Uno branco, a qual trafegava da Rua Professora Olinda Ferreira Bertoni sentido rotatória e atingiu a motor. Com a colisão, o motociclista foi lançado ao solo e ficou com escoriações pelo corpo, além de ter batido com a cabeça no chão (no local, houve quem tenha dito que ele chegou a desmaiar), mas dispensou socorro médico.

Da ocorrência, integrantes da PMMG registraram boletim de ocorrência e o caso será investigado pelas autoridades judiciárias. Durante o desenrolar dos procedimentos, moradores das imediações salientaram a necessidade de melhorar a sinalização, a fim de evitar novos transtornos. Alguns, inclusive, apontaram a importância de um sinal eletrônico, com vistas à segurança de pedestres e a condução harmônica de veículos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o cotidiano da comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.