Autor: Carlos Alberto - Data: 12/12/2021 12:02

Homem de 25 anos é esfaqueado em briga na cidade de Guaxupé

A vítima foi hospitalizada e os autores relatados em inquérito que será instaurado para apurar os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 25 anos é esfaqueado em briga na cidade de Guaxupé

Um homem de 25 anos de idade foi atingido por golpe de faca nas costas em briga com dois desafetos nesta tarde de sábado, 11 de dezembro, entre a Vila Conceição e o Jardim Recanto dos Pássaros, em Guaxupé. A autoria dos fatos, conforme a Polícia Militar, seria de um adolescente, com 17 anos, e seu pai, de 41, com o qual a vítima do esfaqueamento havia brigado num bar, pouco antes da lesão com o instrumento cortante.

O rapaz de 25 anos e o homem de 41 se desentenderam no bar da Rua Osvaldo Veronezi, que fica na Vila Conceição, e o mais velho foi até onde está seu filho, um “menor”, a quem inteirou a respeito do ocorrido. Com uma faca, o jovem e o pai retornaram ao estabelecimento, tendo deparado com o oponente no meio do caminho (nas imediações da Avenida Pedro Nicola, a caminho do antigo Bairro Matadouro). Na ocasião, as partes discutiram e entraram em luta corporal (com os empregos de pedra, faca, socos, etc), quando houve a facada na região esquerda superior das costas e, posteriormente, a fuga do autor adulto.

A PMMG foi acionada, assim como unidade de salvamento terrestre do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, quando a vítima teve remoção ao Hospital de Guaxupé, onde foi-lhe prestado atendimento emergencial (o Jornal não obteve informação sobre o estado de saúde do rapaz, mas sabe-se que o paciente não corre risco de morte). Dos autores, os patrulheiros da 79ª Cia. PMMG localizou o adolescente, que foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento ao inquérito que será aberto para apurar os fatos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o cotidiano em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.