Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2021 16:19

Dirigentes do GCC recebem o deputado Emidinho para tratarem de impasse com o IGAM

O deputado Emidinho Madeira foi recebido pelo presidente Celso e membros de sua equipe de trabalho para ajuda-los na solução de problema com a barragem do lago, cujas exigências do IGAM resultarão em investimentos surreais, os quais poderão, inclusive, comprometer o funcionamento do GCC, conforme a direção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes do GCC recebem o deputado Emidinho para tratarem de impasse com o IGAM

Dirigentes do Guaxupé Country Club receberam, nesta manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, em sua sede, o deputado federal Emidinho Madeira, ao qual transmitiram uma demanda relativa à barragem do lago da entidade. Conforme apurado, o clube tem sofrido sanções por parte do Instituto Mineiro de Gestão das Águas, num episódio bastante contestado pela diretoria, que contará com o apoio do parlamentar visitante de hoje junto ao governo estadual para a melhor solução do problema.

Emidinho foi recebido pelo presidente Celso Domingues da Silva (Peroco), entre outros membros de sua equipe de trabalho. Na ocasião, as partes visitaram a comporta do Country Club, onde o IGAM realizou inspeção e exigiu adequações que, para o jurídico do GCC, fogem ao bom senso: “Na verdade, o clube está sendo penalizado pelo IGAM, pois nossa represa está sendo classificada, nos índices deles, como sendo de grande porte. Mas não é! Todos sabem que é uma represa de pequeno porte e, por causa dessa classificação alta, estamos sendo multados. Para se ter uma ideia, a represa de Caconde é classificada como ‘B’ e a nossa está como ‘A’, mas não há nem comparação de uma para a outra. Então, contamos com o deputado Emidinho para nos ajudar a resolver isso”, disse o assessor jurídico do GCC, Dr. Paulo Roberto de Souza Ramos.

 

Emidinho: “Esse clube é patrimônio de Guaxupé!”

Ainda na primeira conversa, Emidinho contatou sua assessoria para dar início aos trabalhos. Segundo ele, há pouco foi-lhe atribuída uma demanda semelhante, sendo que ele tentará solucionar também a do Guaxupé Country Club, cujo quadro de associados corresponde a quase 20% da população total da cidade. Mais do que isto, externou a direção do clube, os investimentos que seriam destinados às mudanças exigidas pelo Governo à barragem mostram-se surreais e podem, inclusive, comprometer o funcionamento do local. “Nós vamos ‘agarrar’ juntos nessa demanda. Realizamos, antes de tudo, uma vídeo-conferência em Varginha, pois o clube é um patrimônio de Guaxupé, é uma relíquia, com toda sua história e investimentos. Então, isso não pode ficar para trás. Às vezes, algum órgão do Governo vem para penalizar e, aí, nós vamos discutir, estudar e se tiver que fazer alguma correção, fará. O que precisa é seguir em frente e embelezar cada vez mais esse clube, que já é bem cuidado e, então, estamos juntos”, garantiu Emidinho. “Eu agradeço a presença de nosso ilustre deputado, que nos ajudará a resolver esse problema”, complementou o presidente Celso. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, sobre este tema. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.